Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Me perdoem lindas

Aff demorei + uma vez naum eh?
+ saibam q naum abandonei...
Soh q descobri q tenho alergia a corante
ou seja naum posso comer quase nada (q bom!) nem q eu queria...
To bem, magra linda, maravilhosa...
o japinha ta quase na minha...
agradeço a Deus todos os dias por ter eskecido o velho Luks...
Moxinhas do meu coração...
Me add no msn
quando precisarem d mim..
uma maozinha q seja eh soh falar...
BjinXxxXx
e t+

4 Comentários:

Blogger Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoraa.
Obrigada pela forçaa..
Nuss otimo nãop poder comer corante.kkk eu tbm quero essa alergia.
Ah respeito do japinha o tomara.
Amor me add no msn ai ...
mariaclarafile@hotmail.com
bjO e Forçaa

6 de fevereiro de 2009 às 16:17  
Blogger Pucca disse...

flor, tava com saudade
força sempre

me add pucca_vouconsegui@hotmail.com

7 de fevereiro de 2009 às 12:53  
Anonymous Anônimo disse...

que bom que voltou anja!
sorte pra ti com os corantes!

8 de fevereiro de 2009 às 13:30  
Anonymous Anônimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]clickbank blackhat[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or misunderstood avenues to build an income online.

23 de março de 2010 às 04:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial