Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

sábado, 6 de dezembro de 2008

DeMoReI + to de volta...Pra VAler

+ Demorei + voltei, prometi galera e voltei, muitas novidades concerteza muitas...
começando...
nunka + falei com o lukas depois dakele dia
conheci um novo lukas japinha q mora no meu bairro
to afim dele...
ganhei um cel novo, muito show...
a net d casa agora entra no msn
emagreci bahhh q legal...
naum mt + to lindona
consegui ficar 2 dias sem comer essa semana
+ minha mae compro chocotone naum resisti
fim d ano eh ruim por causa dissu agente soh come credo!!!
meus miguxos se desperam hj
com uma festa e muita comida pra variar.... q merda
+ to d boa... sussegada solteira, magra e maravilhosa
e vcs quero novidades
sentiram minha falta???
naum aguentava d saudade.... esse eh o unico
lugar do mundo em q posso colocar todas as minhas emoções
em apenas palavras e de uma soh vez....
meu blog... meu diario virtual....minhas migas virtuais
+ completamentes reais no meu coração
amo vcs bay

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Anna Williams disse...

Welcome back!

6 de dezembro de 2008 às 11:46  
Blogger Pucca disse...

Amigaaaaaaaa! Q saudade faz isso + naoooooo... boa sorte com o novo garoto

8 de dezembro de 2008 às 05:10  
Blogger Buscando sempre a perfeição disse...

Oie amor.
Saudadeess
Mas to de volta e prometo nunca mais sumirr.


Amore q bom q esta se sentindo lindaa e assim q e bom e importante , aproveite na festinha mas sem comer muito rsrs
bjO e forçaa

11 de dezembro de 2008 às 05:59  
Blogger MISS PRISS disse...

Bem vinda novamente... e que bom que vc está bem.. emagreceu.. celu novo isso é tdb e dane-se o velho Lukas.. isso é melhor ainda pra vc..
Desjeo que tudo continue dando certo porque pelo que parece a maré de sorte virou pro seu lado e deseo que lá fique.. beijos amo-te

12 de dezembro de 2008 às 04:01  
Anonymous Anônimo disse...

Oii amor. Eu sou a Anorexic Gir, estou com esse blog agora. Te linkei. Okay?!
Estrelinha pra voc, por ter emagrecido, e esse japinha, quando que vai rolar alguma coisa?!
Forçaa. beijinhos*

22 de dezembro de 2008 às 19:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial