Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

sábado, 6 de setembro de 2008

+ ou - ????

Novamente boas e má noticias!!! Vou começar com a má noticia:
FOI TUDO PO BURACO, essa semana me esbaldei comi, comi, e comi, até não poder ++++++++.....
Boa Notícia: O Lucas não eh o unico garoto do mundo! vcs ja sabiam disso desde o inicio + eu não! percebi q ficar chateada por causa dele não vai melhorar em nada a minha situação se bem q agora eu to muito feliz e animadina XD!!!!rsrsrs
E ele ta gostando disso, e tambem ta morrendo d ciumes, (sem razão) o menino ciumento isso enche!!!! não posso falar com nenhum outro garoto, ele chega e começa a conversar comigo d proposito soh pra chamar atenção (isso quando estou conversando com outra pessoa)....
Sobre o desfile ta tudo indo bem, o noivo vai ser uma amigo meu... quando o lucas soube fez uma carinha d cachorro sem dono, na hora até fiquei com pena, mas agora não to nem ai!!!! :)
Sou bonita d+ pra ele, ele msm me disso isso uma vez!!!! então vou ser feliz q eu ganho +...
Vou voltar tomar aquele sukinho laxantivo "SOY ACTIVE", alem d gostoso ajuada a emagrecer.... sabem eu sou meio preguiçosa nao sou muito d fazer esercicios, sou mais d parar d comer msm, então tenho q mandar a preguiça pra longe e marcar pra valer....
BOm eh soh Bjão.....

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Pucca disse...

Q bom amiga, o Lucas nao eh o unico garoto hehhhe... fiko feliz!
força sempre viu
valeu pela força!

8 de setembro de 2008 às 10:49  
Blogger MISS PRISS disse...

Hmm deixa eu decidir esse teu título: "Mais" .. nada de mais ou menos... poderossaaaaa linda e maravilhosa! Só isso hehehe
E que se dane o cara, esnobe que ele vai gostar, mesmo fingindo não gostar. Cachorro sem dono o caralho.. tem q sentir ciume para perceber que vc eh importante, bola pra frente e continua animada!
Pq vc é linda demais pra ele, e eu concordo com isso. todos que nos fazem sofrer são pouco para nós... mesmo que seja só um pouquinho de sofrimento..

Beijoks e muita força linda poderosa!

8 de setembro de 2008 às 12:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial