Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

domingo, 14 de setembro de 2008

Já Foi

Minha vida parece q esta cada vez pior.... ontem fiu pra UNICAMP. Pra assistir palestras e etc, acabei brigando com minha melhor amiga a Lauh, tipo agente era super amiga e acabou brigando por uma motivo tão idiota q nem eu mesma acredito, eu tava errada + pedi desculpas, e disse pra ela, que se ela fosse ficar brava por um motivo idiota desses ja era, e eu nunca da próxima vez eu não ia + fazer isso, dai ela disse q não ia ter próxima vez... Fiquei muito chateada com isso, a parte " boa" dessa história eh q agora não to nem conseguindo comer direito....
Pensei q gostar o Lucas sem ser correspondida era sofrimento... estava enganada, sfrimento mesmo eh perder uma amizade sincera de verdade, quando vc se dedica a uma pessoa, quando vc considera essa pessoa sua "amiga".. e de repende vc e essa pessoa brigam, vc pede disculpa... mas essa pessoa eh orgulhosa d+ pra te desculpar... então vc percebe q essa "amizade" não significou nada pra essa pessoa....
Agora não sei + o q faço pois era minha amiga q me aconselhava, antes da gente brigar eu pei p/ ela falar com uma garpto (muito gatinho q se chama TICO) q eu queria ficar com ele, ela falou, soh q esse tal eh amigo do Lucas e foi falr p/ ele q eu tinha pedido p/ ficar com ele.... ele não deu a resposta e ficou um tempão falando com o Lucas
Depois o Lucas veio falar comigo, perguntou se era eu quem pediu p/ ficar com o Tico, disse q Não (burra né? a Lauh disse q "paguei- pau" p/ ele), q seja, no dia seguinte falei pro Lucas, dizer pro Tico q eu mesma queria ficar com ele (a resposta vem amanhã) acontece q a Lauh e eu estamos brigadas agora... e ela ta super amiga da ex- do Tico.... agora danou-se tudo...
e tambem não vou mais desfilar d noiva... o meu noivo e u chegamos a esse acordo.... definitivamente e de acordo com as circunstancias não vai dar....
Minha vida esta uma confusão não sei mais o que fazer, eh TICO, LAUH, LUCAS, NOIVA, DIETA, TUDO!!!!
Chorei tanto ontem, briguei com meus pais, foi horrivel.
Pensei até em suicidio acreditam?
Bom acho q chega de falar dos meus problemas, afinal todo mundo tem, eh uma fase da vida... a vida eh uma montanha russa, hora boa, hora ruim...hora baixa, hora alta....
Cansei de ser idiotas das pessoas, de me dedicar tanto a elas e só receber sofrimento em troca, ta na hora de mudar... aprender q a vida não eh só amigos, e amores... aprender q nem tudo eh facil, q nem sempre agente consegue o que quer, que tudo eh por merecimento q temos q lutar pelos nossos ideais, transformar os sonhos em realidade, e não ficar sonhando o irreal...
As vezes eh melhor desistirmos dos sonhos sonhos, e resistirmos a realidade....
Desisti do Lucas, Vou Resistir a Minha Dieta torna-la real, desisti das pessoas, resisti ao sofrimento q elas me trazem de volta... e vou Resitir aos ,meus obstaculos, vou tornar os sonhos em realida, e não mais a realidade em sonho...

Desculpem o desabafo... coisa de quem axa q a vida deve ser marcada pelos momentos ruins e bons.... não interessa qual, ela deve ser marcada!!!
bjs

Marcadores:

10 Comentários:

Blogger Anna Williams disse...

Quando acontece um monte de coisa ruim junta, pode contar que vai vir um monte de coisa boa depois. Na minha vida era sempre assim nos meus anos de 15, 16... Eu chorava muito. Ficava no meu quarto ouvindo música e chorando por causa de meninos que me tratavam mal e achava que ninguém jamais ia gostar de mim. Minhas amigas não me davam a atencão que eu precisava e me ridicularizavam, todas arranjavam namorados e ficavam com eles e me deixavam de lado. Mas aos poucos eu fui aprendendo a viver e quando eu menos esperava acontecia algo bom.Meu intercâmbio foi o que mais me ajudou. Eu engorde mais de 10 quilos, mas me diverti e aprendi a viver e os quilos eu perdi depois. Tudo isto vai passar, eu te prometo isto:-)

14 de setembro de 2008 às 08:20  
Anonymous Anônimo disse...

viver não é fácil guria, mas a gente tem a capacidade de fazer ficar melhor e conseguir realizar tudo que quisermos!
acredito em ti!
te linkei anja, e podes me linkar tbm!
bjooo

14 de setembro de 2008 às 10:28  
Blogger Pucca disse...

Oi minha linda, fika assim nao como vc falou a vida é assim mesmo! Tenta conversar com tua amiga se ela realamente gosta de vc como vc gosta dela entao ta tudo bem... Isso passa tenha certeza q vai fika tudo bem.
Boa sorte
força sempre

15 de setembro de 2008 às 11:12  
Blogger MISS PRISS disse...

Ooo amiga.. é assim mesmo.. não tem nada de errado vc desabafar não é?
Bem as vezes fazemos coisas que nem sempre nos beneficiam.. axo q amizades saum importantes e credito sim q se é pra vcs duas se acertarem tudo dará certo! amigos são luzes em nossos caminhos!
Ok? E nd de ficar de cabecinha baxa por causa desse ex q naum te merece... já disse isso..
sabe aquela dita frase: ou vai ou raxa!
Bjoks e melhoras linda

15 de setembro de 2008 às 12:15  
Blogger Maanuh. disse...

Oiie (:

ée, a vida nao eh facil. nem um pouco né?
o importante eh voce descobrir o qe realmente quer e correr atrás disso, de nada mais.
não ligar pra gente qe te magoa, e nao merece te ver sofrer.
deixa passa algumas atitudes dos pais, porqe qerend ou nao com eles se tem qe conviver.
e pensar sempre qe o dia de amanha vai ser melhor.

todo mundo tem fases ruins. e se elas nao existissem a gente nao saberia o verdadeiro valor das booas! (filosofei ashashuhasu)

bom, muiita foorca praa vooce!
se precisar de alguma coisa, eu to aqui (:

beeejos :*

15 de setembro de 2008 às 18:07  
Blogger • KaH ♥ disse...

Nossa amiga que barra hein...mas levanta a cabeça, respira fundo e deixa pra lá as coisas ruins...as vezes nao vale a pena se estressar.

Obrigada por ter passado no meu cantinho *__*

Ta linkada!!

BjKahsss

15 de setembro de 2008 às 20:24  
Blogger Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee any...
Não tem problema algum.
Eu ja linkei vc aki no meu.
Volte sempre viu..
Ah respeito do post realmente vc nao esta em uma fase boa, mas issu vai passar.
Nao pense em fazer besteiras em moçinha tem muita gente q sofreria demais com issu.
BjO q forçaa
qq coisa ja sabe ne??
Da um gritão!!!

16 de setembro de 2008 às 14:52  
Blogger camiile ♥ disse...

oii adorei teu bloog, iintão aas amigas vem e vão, maais se você sente falta deela. É o certo pedir desculpas, eu e minha melhor amiga tb brigamos um pouuco. foorça niina. :*

18 de setembro de 2008 às 12:04  
Blogger • KaH ♥ disse...

Te indiquei pra um desafio ta.

BjKahss

20 de setembro de 2008 às 16:56  
Blogger aryka |ana| disse...

força sempre mesmo hehe só isso que nos mantem firmes :D

beijoo.

23 de setembro de 2008 às 11:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial