Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

sábado, 30 de agosto de 2008

vou ser Noiva!!!

OI
um dia apos meu aniversario enho que confessar, consegui passar sem fazer muitas besteiras
Se bem que por causa do lucas passei mal.... (isso foi na sexta no meu aniversario)
Fazia umas 16 horas q eu não comia nada, e o lucas soh abraçando outra garota na minha frente (axo q ele ta gostando dela d verdade), na sala de aula, meu coração começou a apertar e a respiração ficou pesada, comecei a ficar enjoada fraca, vermelha com tontura.... não parava de pensar nele, a tristeza era muita grande = tive que ligar pro meu pai ir me buscar na escola.
Ele nem falou comigo na sexta nem FELIZ ANIVERSARIO ele disse, nem ligou pra mim, fingiu que eu não existia... fiquei tão mal.....

Mas após esse chororro todo tambem tenho boas noticias, vou desfilar vestida de noiva, não eh aquele desfile xique e tal , mas ja eh alguma coisa, agora estou mais empenhada na minha dieta....e em emagrecer....

Na festa quase não comi nada, na verdade depois que voltei da escola almocei e soh bebi alguma coisa, aos poucos a minha fome ta diminuindo e muito.... Isso me deixa feliz apesar do Lucas não estar nem ai pra mim, bom eh soh obrigada por "ouvirem" meu desabafo, que bom que eu tenho vcs
e VIVA A NOIVA!!!

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Anna Williams disse...

Parabéns! Pena que os blogs são todos anônimos, eu ia adorar ver fotos do desfile. Eu desfilei , mas nunca de noiva, deve ser um sonho mesmo! E isto te dá mais coragem e mais perseveranca na dieta.

31 de agosto de 2008 às 00:07  
Blogger Ale disse...

que bom q está seguindo bem na dieta
eu tbm estou me mantendo na minha
estou bem feliz
espero q continue assim
e vc tbm
força sempre =***

31 de agosto de 2008 às 06:48  
Blogger Pucca disse...

Q legal desfila vestida de noiva eheheh...
Falando da burra q nem sab bota uma relogio no blog 0.o, eu nao qria TODO da Pucca so o relegio eh algumas coisas sab nad d +...
Vc tem como me ajuda? :D
Eu gosto do meu ex sab + ele eh muito³ ciumento ;/
vc precisa de ajuda? posso ajuda em qr?
força sempre viu?!
;*

31 de agosto de 2008 às 10:57  
Blogger Miss G disse...

Se desfilar mesmo, traz uma foto para gente ver! ^^

31 de agosto de 2008 às 11:01  
Blogger MISS PRISS disse...

Viu qui vc podi tudo.. vai desfilar vencedora!! Agora é só comemorar com o copo de água né hihihi.. pq mulheres poderosas e que estão por cima como vc.. há poucas.. e q se foda quem não te deu parabéns.. vc é melhor q tudo isso!
Beijos

4 de setembro de 2008 às 12:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial