Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Como vão vcs?

essa eh a pergunta d hoje como vão todas vcs...

eh o Lucas termino comigo...

+ to d boa


naum kero + saber dele desta vez eh serio pq foi ele q termino comigo na sexta... e ja catei 2 depois dissu to nem ai, q se foda.... to Livre, Leve,Solta e à Procura rsrsrs




e vcs como estao eu to magra pelo menos estao falando issu...

to sem net em casa entaum vou fikar um tempo sem postar bjs amo vcs

do fundo do coração....

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Anna Williams disse...

Ai que bom! Se estão falando é porque você está magra. Uma das coisas que eu mais ouvia quando estava com 46kg era:'' Nossa, como você tá magra! Pára de emagrecer senão vai ficar feia.'' Quanto mais falavam isto, mais vontade de continuar magra eu tinha. Eu não dou a mínima:-) Que bom que o término do namoro não te impediu de ser feliz. Você merece muito mais do que se aborrecer com meninos. Divirta-se! É lindo ser jovem, quando se é jovem, nada é proibido (quase nada!):-*)

14 de outubro de 2008 às 13:37  
Blogger MISS PRISS disse...

Oi moça lindaaa.. q bom q vc está pensando mais em vc.. vc merece muito mais do q essa pessoa pode te oferecer.. e se estão dizedno q vc perdeu peso é pq perdeu mesmo.. pode acreditar.. as pessoas sempre notam.. ok?
forças e beijos

16 de outubro de 2008 às 06:20  
Blogger Pucca disse...

Amiga, fiko feliz por vc se senti assim!
isso msm esquecer esse garoto e vai em frente heheh

força sempre

16 de outubro de 2008 às 11:00  
Blogger ¤ Little Twin Stαrs disse...

oi amiga,
é a primeira vez que visito seu blog e adorei!
ah, parabéns por estar "Livre, Leve e Solta", é ótimo se sentir assim ;)

força ♥

15 de novembro de 2008 às 16:41  
Blogger Miss G disse...

'Agora eu sou solteira e ninguem vai me segurar!"


hahahahaha

21 de novembro de 2008 às 09:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial