Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

domingo, 21 de setembro de 2008

Minha história

To muito feliz!!!! A Lauh viu q tava errada e me pediu desculpas OBA!!!! voltamos a ser amigas numa boa....
E quanto ao idiota do Lucas, axo q parei d gostar dele, sei lá, ele não esta mais fazendo diferença pra mim.... na verdade não to nem ligando pra ele, e ele não larga do meu pé... hehe, vingançinha divertida...
Enquanto a minha dieta:
vixiiiiiiiii....
devorei uma panelada de brigadeiro essa semana, (estava mal por causa da minha briga com a Lauh) Mulher de TPM e ainda nervosa ja viu né? vcs entendem, mas agora tenho q voltar muito +++++ poderosa e forte com a dieta pois estou com 62,5kg (ainda to gorda + ja eh alguma coisa), meus ossinhos lindos ja ja começam a aparecer, pq pra quem não sabe... eu não sou tao baxinha tenho 1,70 de altura, então 62,5 não eh muita coisa, + eu quero chegar aos 50kg, e eu vou conseguir...
ja tentei fazer a dieta dos pontos e não consegui...
O unico jeito q eu consigo emagrecer eh fikando sem jantar e tomando laxante, e as vezes miar.... o peso minimo q consegui foi 55kg, fiquei um mês sem jantar e tomando laxante todo dia, e depois mais uma semana somente a pão e agua e laxante.... funcionou perdi 6kg, mais demorou muito pro meu estomago acostumar, mais so de ver minha barriga mulchando ja da uma alegria....vou tentar acostumar meu estomago d novo....
Alem do que estou com uma gripe, q vcs nem imaginam... não sei vcs, + a gripe me deixa com + fome.
Preciso emagrcer rapido, + não to conseguindo....
Enquanto ao TICO, ele não foi + na escola, a Lauh disse, q pod ser pq o Lucas disse alguma coisa pra ele
+ bem FODA-SE o Lucas, desgraçado....
To nem ai pra ele, tenho q emagrecer, cortar meu cabelo (q ta super comprido), e trocar d celular, e um monte d coisas +....
Quando minha cabeça fica ocupada com outras coisas não pens nele... hehe isso eh muito bom....
Sabado q vem vai ser a festa, dai eu posto no domingo pra contar como eh q foi

aceitei o desafio Kah:

Sete coisas que faço bem?

- compras (hehe todo tipo d coisa)

-escrever Poesias

-falar com os amigos

- vender todo tipo d coisa

- descobrir segredos dos outros

- brigar com pessoas irritante e falsas

-comer brigadeiro....

Sete coisas que não faço e não sei fazer?

-falar mentiras

-ser falsa

- ficar sem chocolate

-resistir a comida da minha mãe

-ficar sem ouvir musica por 24h

-ficar sem meu pc

-ficar 1 dia sem pensar no Lucas


Sete coisas que me atraem no sexo oposto?

-dinheiro (tem q pensar no futuro)

-olhos

-postura

-sinceridade

-humildade

-atenção q vai dar pra mim

-o jeito d falar sentimental

Sete coisas que não suporto no sexo oposto?

-tipo q se acha

-galinha e bonitão

-tipo malandro

-mjentiroso

-ciumento

-q me tarte com indiferença

-o tipo d cara q não ta nem ai pra mim

Sete coisas que digo com freqüência?

-Sério?

-Te amo

- Oi amor

-que?

-não entendi nada...

-ok

-tchauzinho

Sete atores/atrizes que eu gosto?

-Tarsio Meira

-Taís Araújo

-Caio blat

-Geovanna Antoneli

-Brad Pity

- Johnny Depp

Sete atores/atrizes que eu não gosto?

-Xuxa

-Sandy

-Leonardo

-Débora Falabela

-Dado Dolabela

-Britney Spears


-Maitê perrione (do RBD)

Sete filmes que eu detestei?

-Todos da xuxa

- Todos Harry Potter

-Ao cair da noite

-Lagoa Azul

-Super homem

-Batman

-a chave mestra


Sete filmes que eu adoro?

-Sherk

-Barbie

-Mean girls

-O diario da Princesa

-Garota Veneno

-Piratas do Caribe

-putz a coisa ta feia

Sete livros favoritos?


-Todos do Machado de Assis

-Mangas do Inu-yasha

-Minhas poesias

-Desabafos de uma adolescente

-Barba Azul

-O caçador de pipas

-O principe com a lua na testa e a estrela no queixo

Sete coisas legais nos últimos sete dias:

-Voltei a falar com a Lauh

-Fui pra Unicamp

-Ferrei com um garoto q me deu um fora

-Conheci um cara legal

-Ganhei uma blusinha lina

-To trabalhando

-deixei de pensar um pouco no Lucas

Sete constatações inúteis:

-Homem não presta

-To gorda

-O lucas não gosta de mim

-To sem dinheiro p/ trocar de celular

-engordei de novo

-Sou uma burra, soh faço merda

-Como, como, e como o dia inteiro

Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima?

-Safi anna

- Tangerine

-Anna e Mya (anna_e_mia_forever.nireblog.com)

-Pucca

-Nessita

Marcadores:

10 Comentários:

Blogger Maanuh. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de setembro de 2008 às 09:34  
Blogger Maanuh. disse...

Oiie (:
briigada peela foorca!
to faazendo quaalquer coisa pra emagreecer...
a coisa ta compliicada aquii :/

e ve se tiira esse Luucas da cabeeca heein?
naao valee a pena sofrer por hoomem naao (:
mas eh qe nem voce faalou: só pensa em outra coisa, qe esqce rapidiinho!

tuudo de boom pra vooce!
beeejs :*

21 de setembro de 2008 às 09:36  
Blogger Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee nenein..
Fiko feliz por ter reatado com sua amigaa.
Tava torcendo p/ q issu acontecesse.
A respeito do brigadeiro as vezes temos ataques msm.
Mas ja passou e agora bola p/ frente.
Ameii suas respostas.
Bjão
Forçaa p/ vc viu??
Q qq coisa ja sabe ne?
E so da aquele grito..

21 de setembro de 2008 às 19:46  
Blogger MISS PRISS disse...

Amigas podem brigar conosco mas sempre nos entendem no final.. é normal e sempre assim.
Amigos nunca vão só vêm.
Força lindona.. tbm ocmi brigadeiro no findi hehehe
Beijos
Priss

22 de setembro de 2008 às 11:20  
Blogger aryka |ana| disse...

Heeeey,sou nova por aqui e to procurando amizades que também são pro ana (;

adorei seu blog :D
se puder da uma passada no meu

beijinhos flor (K'

22 de setembro de 2008 às 12:06  
Blogger Miley disse...

oi qUERIDA!!!

Obrigada pela visita =)

dorei!

Já te linkei viu!!


BJO

22 de setembro de 2008 às 12:38  
Blogger Pucca disse...

força sempre amiga!
fiko feliz por vc nao fika muito ligado nakl menino!
;*

22 de setembro de 2008 às 12:42  
Anonymous Anônimo disse...

amora, fico feliz por ti e tua amiga, e obrigada por ser tão carinhosa comigo anja!
amoooooo

23 de setembro de 2008 às 07:52  
Blogger • KaH ♥ disse...

é isso aí da um GELÃO nele hein e não vai fazer igual umas meninas que ja vi que ficam com o EX...EX é EX e deu!! acabou!!!

vc tem orkut??? queria ver uma foto sua...
Que bom que vc aceitou o desafio!!!
Gostei das respostas. (gananciosa hauhauahauaahua)

BjKahsss amora!!!

24 de setembro de 2008 às 07:56  
Blogger • KaH ♥ disse...

ta indicada pra brincadeira!!! AGAIN!!!

BjKahss

24 de setembro de 2008 às 09:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial