Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008


OI meninas lindas do meu coração


Gatinha magerrimas tenho uma super ultra novidade... naum me pesei ainda + minhas roupas estão largas e minha calça ta caindo... hehe


+ essa naum eh a maior novidade... o melhor eh q eu voltei com o Lucas... estamos em total LOVE....!!!!


Naum sei quanto tempo vai durar afinal eu nunca aguento ficar muito tempo com ninguem e eh a quarta vez q agente volta.... sei naum...


vai q agente briga d novo....?


+ relax agora to melhor do q eu tava, essa semana fui pro salão corta o cabelo, fiko curtinho lindooooo.... hj fiz limpesa d pele... oh delicia


Agora tenho q me empenhar d verdad, tenho q ficar lindona pro meu morzinho....
bom bjs amores tchauzinho

Marcadores:

8 Comentários:

Blogger MISS PRISS disse...

Vamos e viemos.. se vc está feliz vá em frente.. não há nada melhor do que ser feliz intensamente e isso tá te fazendo bem foi se arrumar e cuidar de si.. e pára de pensar que vão brigar.. vai dar tudo certo.. Vc merece tudo de bom!!!
Beijoss
Priss

3 de outubro de 2008 às 11:34  
Anonymous Anônimo disse...

linda te desejo muita força e naum dessitas nunca do q vc quer !!!!!!!!!!!

3 de outubro de 2008 às 19:45  
Blogger Pucca disse...

boa sorte minha linda
força sempre
qlqr coisa to aki

4 de outubro de 2008 às 15:42  
Blogger Buscando sempre a perfeição disse...

Oie amore.
Obrigada pela força q me deu no ultimo coment.Estava presisando msm.


Fiko feliz por vc por 2 motivos.
1º e claro q por suas roupas da caindo e sua calça ta larga sinal q EMAGRECEU..
E 2º pq voltou com seu "amor"...

Forçaa ai amiga.
QQ coisa e so me chamar.
Bjão conte comigo.

5 de outubro de 2008 às 12:50  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Any..
Obrigada por ter ido ao meu blog..
Adorei a sua visita..
Vou precisar de todas vocês pra alcançar meu objetivo
Obrigada!
beijos
Emilee

5 de outubro de 2008 às 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

se tu ta feliz e o que importa, sorte pra ti meu babys!

bjoo

6 de outubro de 2008 às 13:39  
Blogger Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoree.
Ahh os remedios são tarja preta.
O rivotril e p/ durmi
O desobesi m p/ obesidade
Ahh os medicos nao gostam de passa nao flor.
principalmente o desobesi pq ele e p/ obesidade e contem anfetaminas com o tempo causam dependencia e tolerancia.ahaha


Então eu comprei no mercado "negro"
Ahaha pela net.

bjãooo

8 de outubro de 2008 às 20:41  
Blogger • KaH ♥ disse...

Oi anjo!!!

huahauahau vc é doida mesmo, tomara que de certo desta vez hehe, mas se empenha tbm né.

cortou muito curto o cabelo??? que bom que ficou bom, pq cabelo é tudo!!

bjkahss e força!!
linda sorry por sumir ta.

11 de outubro de 2008 às 15:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial