Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

sábado, 27 de setembro de 2008

A festa foi uma porkaria... bebi pra caramba, só comi, comi, comi essa semana...
desisti de vez do Lucas... já deu oq tinha q dar, cansei de ficar sofrendo por uma coisa q nunca tem fim... eh como um circulo, não tem inicio, nem final....coisas da vida... acordei finalmente.

Vou me empenhar mais na minha dieta, fico com vergonha, ao ler em seus posts sobre o quanto vcs emagreceram, ou o quanto estão lutando por isso...e eu só engordando e falando o Lucas.
vocês merecem uma amiga mais dedicada, mais magra, mais bonita. As garotas do desfile? Concerteza eu sou melhor que elas, não se preocupem vou provar isso pra vocês, vou sim! vou mostrar que não estou aki para brincadeira.. e se entrei nessa eh ate o fim.

Ficar fantasiando com o principe que não existe, e com o corpinho perfeito q vai aparecer... não adianta nada. O jeito eh fazer alguma coisa a respeito, o principe das minhas ilusões, dos meus sonhos não existe, mas o corpinho desejado por todas nós.... está dentro de nós, mas só que está rodeado daquela gordura nojenta (só de pensar fico com nauseas), To uma gorda... essa baleia que sou eu, esta toamndo conta do meu corpo, preciso fazer algo a respeito, e rapido. a baleia , a gordura não pode vencer.

ningeum me compreende, axam que sou louca, um sonho não significa loucura...

Vou ser magra vou emagrecer... cansei de sonhar e me iludir, vou fazer algo a respeito...concerteza vou, esperem um dia eu virei e direi a todas vcs com muito orgulho que eu consegui, por enquanto eh soh uma meta mas, um dia passara disso e se tornara real, vamos a brincadeira da Kah:

CINCO COISAS PARA FAZER ANTES QUE O ANO ACABE:
-EMAGRECER 15 KGS

-ENCONTRAR UM EMPREGO

-BEIJAR MUUIIIIITTTTTOOOO

-APRENDER A TOCAR GUITARRA

-CONHECER ALGUEM ESPECIAL



sinto muito + não vou indicar ninguem... to sem cabeça pra isso... bjao adoro vcs
...

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger aryka |ana| disse...

OI amor ^^

olha se não rolou com ele não se deprima pq rola com outro que vai te dar o seu devido valor (; torço por ti ^^

e nossa você faz muito bem em retomar a dieta :D Sempre que precisar da um berro
rs-

beijoo

29 de setembro de 2008 às 15:46  
Blogger Pucca disse...

Amiga fika assim nao tudo vai fika bem flor!

boa sorte

29 de setembro de 2008 às 16:30  
Blogger Miley disse...

Flor, não adianta ficar procuraaando akeeele principe, viva sua vida no seu ritmo que ele vai te aparecer qdo vc menos esperar....


BJOS!!

30 de setembro de 2008 às 11:01  
Blogger Maanuh. disse...

aaai poosso falar qe extrapolei um poquiinho no aniversaario viiu :/
tiinha aquelas mesas de dooce sabee? e dae tinha dois pootes enoormes cheeeios de confeti! -.-'
naao resistii...

mas de resto me controlei bastaante (:

como vc ta liinda?
muiita fooorca! :*

30 de setembro de 2008 às 16:11  
Blogger MISS PRISS disse...

Nós não merecemos nada.. vc merece tudo.. vc merece o que sonhar para vc e a parte complicada é buscar e alcançar tudo isso.. mas eu sei que vc é capaz..
"ele não sabia que era impossível, por isso foi lá e fez"
Vc pode!
Amo vc moça forte!
Priss

2 de outubro de 2008 às 10:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial