Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

domingo, 17 de agosto de 2008

DeSclPiNhA!.!

Me desculpem por não ter postado ultimamente, estou meio desligada das coisas infelizmente não tenho nenhuma novidade a não ser que eu tenha engordado uns 5 kg eh parece ate impossivel, 5kg a mais?
mas me contem e vcs? eu to ate q bem me sentindo gorda e horrivel eh claro, mas bem... aos poucos o Lucas esta desaparecendo da minha vida.... Graças a Deus, não aguentava mais ver ele todo dia se derretendo por outra garota.
Tambem estou tentando me esforçar mais nos estudos e vou ver se consigo passar em uma provinha pra conseguir um estagio, para monitorar os pcs da escola.
Meu pc ta com virus tadinho.... vou ver se dou um jeito nisso. Meu niver ta chegando, isso vai ser 10, não vou dar festa pq todas aquelas coisas d aniversário engordam.
De uns dias pra ca estou extremamente calma, vou ver se essa calma me ajuda a emagrecer alguns kilinhos pq, não adianta nd ficar calma e gorda.
Me desculpem pela idiotice q vou escrever agora, mas eh q essa simpatia serve pra eskecer alguem, não sou muito de simpatias, porem não custa tentar, vai q da certo e eu eskeço msm do Lucas d qq forma dsculpa:
Conte regressivamente 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 e diga: "Bruxas e bruxinhas, eu quero de uma vez por todas e para sempre esquecer (P) quero que todo amor que eu sinto por ele suma e desapareça do meu coração e dos meus pensamentos". Termine fazendo seus pedidos de acordo com suas vontades e publique esta oração logo em seguida.
quem kiser fazer dpois eu digo se funciona ou não...

bom tchauzinho adoro vcs.....

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger MISS PRISS disse...

Oi linda! Nunca vais esquecer alguém se não arrumar outro alguém pra preencher a vaga! Talvez não seja a solução.. mas funciona! Pensa com carinho e vamo se animá viu!
Beijinhos!

18 de agosto de 2008 às 12:40  
Blogger MISS PRISS disse...

Talvez dê certo... eu sempre procuro encontrar rápido a solução pro q considero problema e aquela q vier primeiro eu to tentando.. mas a primeira vc mesma falou.. força de vontade! Mas.. eu prefiro do outro jeito.. pq além da vingancinha básica q eu amo fazer com quem faz coisas q me desagradam.. eu ainda fico com alguém interessante heheheeh
Não é maldade é igualdade...

19 de agosto de 2008 às 12:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial