Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

domingo, 24 de agosto de 2008

ViVA a VIDA!!!



Migas td bem?
Comigo está td mais ou menos eu estou mais feliz pq emagreci 2,5kg.... isso eh bom por que quando penso em emagrecer não penso no Lucas e definitivamente não da pra ficar pensando nele o tempo todo... eu ele estamos bem amigos agora q meu pc ta com vírus ele ta me ajudando com isso axo q não tem chance de reconciliação mas eu to feliz sozinha e pretendo ficar assim por um bom tempo... curtir a vida de solteira eh muito bom....
Eu ganhei uma camera d presente de niver q vai ser no dia 29 (sexta), toda rosinha mas não da pra ficar tirando muitas fotos por que ainda to gorda então? deixa pra la....
Agora to com 62,2kg minha meta eh chegar na casinha dos 50kg, e logo, logo com muita força de vontade chego lá...
O mais ruim de estar gorda eh q quando agente compra uma roupa e não serve ou fica apertado, riduculo nesse corpo gordo, vc ja nem ve mais graça em fazer compras, isso da uma sensação d desconforto... eh horrivel.
Mas um dia eu vou chegar em uma loja e comprar uma calça 36 isso vai ser o maximo, minha cintura ta medindo 67cent... quero q ele messa 60cent. pensou q tudo...
Um sonho de manequim.... vcs ja se depararam com aquelas garotas magerrimas q adoram ficar mostrando seus ossinhos e falando das poucas coisas q elas comem, e que ficam falando dos n°s pequenos das suas roupas?
Tenho uma amiga assim, eu gosto muito dela mas as vezes tenho vontade de comprar 5 latas d leite condensado e fazer ela comer tudo, ate ficar uma bola.....
Bom o que importa msm eh q eu emagreci e vou emagrecer mais e, eu to eskcendo do Lucas, Graças a Deus.
Quando agente passa a pensar mais na gente, no quanto agente quer melhorar mais e mais a nossa forma de vida agente para de pensar nos amores, nas dividas enfim, a vida muda os nossos pensamentos as nossas ilusões começam a desaparecer e ossinhos a aparecer....caminhando para a Vitória.....
VIVA A LIBERDADE.... VIVA A PERFEIÇÃO..... VIVA A VITÓRIA!!!!!

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Anna Williams disse...

Boa sorte, estou com 62kg e pouco também, mas como tenho o dobro da sua idade mais 6, vai ser difícil emagrecer tão rápido. Seu metabolismo é mais acelerado pois é adolescente. Você consegue perder rapidinho seu peso. Boa sorte!

24 de agosto de 2008 às 10:26  
Blogger Tangегіие disse...

o idoser funciona assim ó
vc baixa o programa pro seu pc e coloca pra escutar de fone...seguindo as intruções certinhas...tem gente que sente efeito tem gente que não
so experimentando e testando pra ver =D

24 de agosto de 2008 às 12:31  
Blogger MISS PRISS disse...

Oi lindaaaa!!! Viva então! Vc é vitoriosa e eu sempre soube disso!
Esquece a mala e concentre-se em vc.. fiz niver e tbm ganhei um vale camera digital preciso ´so escolher.. é q tá difíciiillll heheheh
Fora isso.. acho q temos q aprender com as magrelas né.. afinal.. thinspos.. sempre tem o q nos ensinar!
e um dia seremos uma delas!
Bjoks

25 de agosto de 2008 às 13:30  
Blogger Pucca disse...

Oi, adorei teu blog >.<, 3 dias pra fazer nive legal... boa sorte com o garoto ai viu! sei como eh akls menina magrinhas eh ainda fika falando q "eu como muito³ eh sou magra :o" q raiva msm...
+ vc consegui sim
valeu pela visita!
;)

26 de agosto de 2008 às 09:23  
Blogger Pucca disse...

Amiga me ajuda... como eu faço pra bota uma relogio da Pucca no meu blog? eu sou muito burra pra essas coisas >.<
;*

27 de agosto de 2008 às 09:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial