Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

sábado, 26 de julho de 2008

Emagreci, mas ainda to mal

Ola como vão todas vcs?
Eu estou indo mais ou menos, já q por causa daqueles meus probleminhas na minha mestruação estou tendo q tomar pílulas anticoncepcionais estou com medo q elas me façam engordar.... Há tenho q contar pra vcs estou com 63,1kg. Emagreci!. Por um lado até q eh bom, mas por outro... quando fui no médico vi uma mulher Grávida q pesava 63,1 kg q nem eu e ela estava com um BARRIGÃO, e estava com 63,1kg e eu q nem estou grávida estou com o msm peso q ela.
To me sentindo muito GORDA com isso! Tenho q emagrecer antes das aulas voltarem, imagina só q absurdo eu pesando o mesmo q uma grávida com um enorme barrigão e ela tinha quase a msm altura q eu!
Pelo menos estou tomando aquele suco laxantivo q eu falei “SOY ACTIVE”, e não estou fazendo nenhuma dieta (porcaria q eu sou) nem nenhum exercício (a não ser ficar morrendo pra arrumar minha casa), as vezes consigo miar um pouco.
Eu vi o Lucas na terça, mas so reparei nele pq ele passou do meu lado e ficou me olhando. Eu estava distraída com uma loja de chocolates (estúpida). Mas nem me importei com ele. To precisando trabalhar, a situação aki em casa ta um pouco difícil, e eu fico nervosa com isso e não paro de comer, como o dia inteiro pois não tem mais nada pra fazer, preciso ocupar minha cabeça com outra coisa, me dêem alguma dica de como ocupar minha cabeça e não cair na tentação de abrir a geladeira.

Bom agora tenho q ir bjs obrigada pelos comentários...

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi
Bigadu pelo comentario no meu blog.
Ainda bem que conseguis te emagrecer e n fiques triste por teres visto essa gravida pq ainda vais ser mt magra e prova disso é que tas a conseguir emagrecer.
Gostei mt do teu blog vou meter o link no meu (espero que n te importes).

BJs

26 de julho de 2008 às 15:44  
Blogger Tangегіие disse...

Oi linda
vc deixou comentário no blog da Delores e nem sei se eu vim aqui responder rs
tou meio maluca

então o projeto Delores ja chegou ao fim...mas daqui algumas semanas começo um novo com uma nova bonequinha para gente engordar...daí se vc quiser participar desse outro é so me falar.

Força sempre
beijokas

27 de julho de 2008 às 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Oii Linda!!!

Nao fica assim naum nao, pelo menos vc emagreceu e nao engordou...

Eu tb sou assim é só ficar nervosa e como, como como sem parar o dia todo, sei q é horrivel td oq tá te acontecendo mas fica tranquila, estas no caminho certo e td vai se ajeitar...

Mta força pra vc!!!
Bjussss!!!

28 de julho de 2008 às 16:59  
Blogger MISS PRISS disse...

Oi lindona!! Sensação essa de impotência.. tbm sou assim.. faço tudo errado comigo e depois fico me achando uma boba... fica sossegada.. é assim mesmo a gente tropeça e tropeça até q uma hhora aprendemos o caminho... mas dói né.
Não se compare com ninguém.. a única pessoa a qual vc pode se comparar [é a vc mesma.. vc é única e todos somos diferentes.
Teu anticoncepcional não te engorda.. se vc engorda não é culpa dele.. isso é mentira q inventaram pra deixar as mulheres apavoradas.
Sei lá.. mas algo q talvez te ajudaria é escrever... vc gosta? pensou alguma vez em escrever um livro quem sabe? pq não? fazer trabalhos manuais (pintura, trabalhos com linha, artesanatos de madeira), ter um bichinho de estimaçao pra brincar.. eles nos distraem pra caramba ia te fazer mt bem.. se vc já tiver um.. cuide dele.. dê mais atenção e carinho.. eles compensam nossos vazios..
mil beijos e tá linkada!
Priss

29 de julho de 2008 às 10:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial