Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

domingo, 20 de julho de 2008

ENGORDEI!!!!


Ola Minhas queridas e novas amigas.... to com um peso enorme na minha cabeça e no meu corpo tambem, to com 64.6kg ENGORDEI!!!! Mais q droga, também fui fikar dois dias na casa da minha tia q soh faz coisa “boa” pra gente comer, mas eh q amanha vai ficar mais fácil de faze um regime pq, não vou sair d casa e vou ter q economizar dinheiro pra comprar um notebook então, não vou poder ficar comprando coisas d comer quando sair d casa...
E graças a Deus não vi mais o Lucas, um alivio! Axo q vou conseguir eskecer dele mais rápido do q imaginava, agora quero arrumar um emprego pra ocupar minha cabeça.... e garantir um R$ no final do mês...
Também tenho q contar q minha mestruação ta todinha desregulada ta vindo uma semana “sim” e outra “não”, então to com a barriga inchada, agora vou ver se da pra começar com a minha caminhada amanhã... também quero pular corda pra afinar a cintura....
Por enquanto to sossegada e vcs como anda a dieta, e bigadão pelos comentários...

Estou muitíssima feliz d saber q tenho novas amigas pra me dar força nessa nova etapa...

Caminhando para a PERFEIÇÃO!!!

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 de julho de 2008 às 13:44  
Blogger Unknown disse...

Olá!

Claro que podemos ser amigas e você pode fuçar meu blog a vontade! Adorei teu bloguito e vou liká-lo lá no meu cantinho! =]

Soy Active?? hum! Vou experimentar!
To precisando urgente de algo que funcione... aiai...

Bom fim de semana!
Mt força e disciplina!
bjU

20 de julho de 2008 às 13:46  
Anonymous Anônimo disse...

Oie linda!!!

Nao se preocupe,se vc engordou, tem tuuudo para emagrecer de novo,
e olha, nao tem como ficar na casa de quem faz essas coisas deliciosas e sair sem ter engordado no minimo 100 graminhas nao rsrsrs...

Mta força pra vc
tudo de bom!!!

Bjussss!!!!!

20 de julho de 2008 às 17:33  
Blogger Bélla Paranoid disse...

Oii. Obriga pela vosita. Te linkei. E continue forteee. Beijinhos*

20 de julho de 2008 às 21:41  
Anonymous Anônimo disse...

oi
vi seu blog no de uma amiga
gostei e decidi comentar
vou linkar vc ok?
Vc engordou, vc emagrece. So precisa de força de vontade.
Beijo

22 de julho de 2008 às 13:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial