Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

domingo, 13 de julho de 2008

Ela Me Pegou...

Ando tendo cada compulsão uma atrás da outra... Sem falar q eu to super nervosa...
Minha vida esta uma catástrofe to sem dinheiro, meu amor que vcs ainda não conhecem e que se chama Lucas... bom eu amo muito ele, e agente estava ficando só q agente acabou terminando por um mal entendido...
E alem do que ele ama uma menina que é uma BALEIA, mas ele disse que tambem gosta d mim, então depois que agente terminou “por minha culpa” escrevi uma cartinha pra ele e minha mãe viu na hora q ela pegou a carta eu rasguei, golpe d sorte!!!
Mas agora eu não vou escrever mais nada, to comendo q nem uma loka, ainda bem q amanha eh segunda-feira e segunda eh sempre dia de recomeço, então eu vou nessa...
Qq coisa eu aviso...
Há...eu já ia me esquecendo eu tomo um suco laxantivo q eh ótimo se chama “SOY ACTIVE” eh composto por soja, e eh muito bom pra regular o intestino e deixar a barriguinha mulchinha.

Eskeci de contar também que eu pesava 65.9kg e agora estou com 62kg, emagreci isto tudo em duas semanas quero chegar ao 50kg

Bom tudo isto requer muita força de vontade então... La vou EU!!!!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa querida!
A gente ja sofre por ser gordas... e quando se junta o amor... a gente realmente fica acabada.
Olha eu criei um blog pra falar sobre a minha vida com a anna e estava a ver alguns blogs de otras annas e foi ai k eu encontrei o seu. Da uma passadinha.
E Força! Nos vamos conseguir chegar na nossa meta so precisa um bocadinho de esforço. Bjs

15 de julho de 2008 às 14:14  
Blogger Marcy! disse...

Sofrer por amor é comum, todo mundo passa por isso, uns poucas vezes, uns o tempo todo. Mas sempre podemos tirar uma lição disso. Apenas tenha cuidado pra que esse sofrimento misturado com todo o resto que sente em relação a ti mesma, não te prejudique muito.

Sorte e força na tua caminhada até os 50 *_*

Abraços
Obrigada pela visita, até mais ;)

16 de julho de 2008 às 13:51  
Anonymous Anônimo disse...

Olá amada!!!
Tb fiz um blog a pouco tempo, e achei vc num comentario de um blog de uma amiga minha...enfim... nao fika tristinha naum, a vida é assim mesmo, e o amor, bom esse aí a gente tem q tomar mt cuidado com ele mesmo, pq o esperto é lindo, mas tb sabe machucar né... Compulsão, aff, é uma droga mesmo, tb tava numa louca, mais graças a Deus, sai dela, foi qndo fiz o blog ^^ hihi... Gostei do seu blog, posso te linkar linda??
Ah, e como é esse suco laxantivo q vc disse aí, “SOY ACTIVE” eh bom é? onde vc encontra?
FORÇA!!!
E lembre-se, vc é capaz, vc consegue!!!
Bjuss =***

17 de julho de 2008 às 08:26  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga.
Força vais conseguir chegar a tua meta.
Se precisares ja sabes conta comigo.

bjs

20 de julho de 2008 às 04:46  
Blogger lady serena disse...

oi valeu pelo coment,eu sei como é isso,de ir comprar roupas,e td fica rediculo,sei bem,eu to nessa faixa de peso,tb quero chegar aos 50,boa sorte pra vc bjo

25 de agosto de 2008 às 11:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial