Era....Uma...Vez...

"eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subintendido...eh uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer... pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então...

domingo, 13 de julho de 2008

Welcome my Friends


È um processo lento, triste, mas que da resultado. Começa como um simples regime, você se olha no espelho e se sente gorda e feia.
Daí é dada a largada, e todos os seus pensamentos se voltam para o seu corpo, você enxerga defeitos que nunca acabam, você nunca está satisfeita com sigo mesma.
Sair dessa é um Milagre! O duro é quando esse MILAGRE é passageiro e você volta a pensar como antes, em EMAGRECER.
Foi assim comigo, consegui escapar, mas de que adiantou? A ANNA sempre esteve me rondando, já vai fazer 2 anos, ela sempre me pega no meu momento mais frágil, e ela me pegou de novo.
Mas agora ela esta certa, to gorda mesmo, ela tem toda razão em me dizer “isto”.
Então aqui estou é o inicio de uma nova jornada para a perfeição... Vamos nessa buscar nosso maior sonho que é ter “UM CORPO PERFEITO...”.


1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga vim visitar o teu blog como dise no meu ana_mia_forever.nireblog.com
ta mt giro
continua assim
bjs

13 de julho de 2008 às 17:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial